Proportion
Categories: Notícias

Em seção extraordinária na ultima terça feira (31) a Câmara Municipal de Rio Bonito aprovou por unanimidade a matéria de prolongação por mais 15 (quinze) dias o decreto que restringe a socialização nos espaços públicos no município de Rio Bonito, devido ao alerta das entidades de saúde quanto a disseminação da pandemia do Corona Vírus, o que chamam como semana critica da infecção.

Foi prorrogado por tempo indeterminado todos os contratos de servidores da área da saúde que se finalizariam no ultimo dia 31 (trinta e um),”não podemos ficar sem pessoal e condições nesse momento tão delicado com a saúde no nosso município” comentou Humberto Belgues, presidente da câmara.

Vereadora Marlene disse que “o prefeito esta deixando a desejar, já passou da hora de ter o concurso público municipal”e reinteirou com “fiquem em casa e se previnam, idosos se cuidem, mantenham a higienização, estamos todos correndo muito risco, precisamos nos isolar, venham para rua só se muito necessário” se dirigindo não só aos idosos mas toda população Rio-bonitense.