Proportion
Categories: Notícias

Na ultima quinta-feira (16), a Câmara Municipal de Rio Bonito em sessão extraordinária pôs em votação a mensagem 20/2020 do poder Executivo a favor de recursos para pagamento de funcionários da Secretaria de Saúde contratados através de concurso público de 2019 que atuam direta e indiretamente no enfrentamento de pandemia do novo Corona Vírus (covid-19), Vereadores preocupados com esse período calamitoso que o Município passa falam sobre a falta dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e dos produtos de higienização, propõem reabertura do Hospital Colônia que possui 500 leitos e atenderia não só o município de Rio Bonito como os municípios vizinhos, gerando novos postos de trabalho assim fortalecendo a situação econômica do município de Rio Bonito.
O Presidente da Câmara em entrevista exclusiva ao jornalista Flavio Azevedo, fala sobre todos os impactos do período de Pandemia.

Acesse o link:

Related Post