Proportion
Categories: Notícias
Na última quarta-feira 17, em Sessão Plenária, após ritos deliberativos de praxe da Casa Legislativa, a Câmara recebeu um grupo de artistas de Rio Bonito que buscam se estabelecer como classe organizada artística no Município; Uma das indagações do grupo seria onde é investida a verba da cultura de 1.250.000,00 milhão da Secretaria de
Cultura, sendo que o Município nada fez além do Natal Bonito no ano de 2019; Propõem que o Sete de Maio deveria ser um artista famoso de fora e o restante da cidade; Buscam informações sobre o auxílio emergencial da cultura; Solicitam que o setor da cultura faça parte do desenvolvimento econômico Municipal; Falam da necessidade de eleger o Conselho Municipal de Cultura em Rio Bonito.
“Eu sei o que é tirar dinheiro do bolso para fazer cultura na cidade” diz o funkeiro Andrezinho Shok.
“Todos os Vereadores sempre contribuem para a cultura na cidade”, apoia a iniciativa o presidente da Câmara, Humberto Belgues.
curtam e compartilhem as paginas da Câmara: