Proportion
Categories: Notícias
Foram aprovados mais R$ 1.160.000 para despesas da Secretaria Municipal de Saúde, entretanto, as ações no município não aparecem, mesmo com as verbas liberadas pela Câmara, e as pessoas continuam morrendo.
“Nunca imaginaria que esta casa de leis votaria contra uma denúncia de um munícipe, e a aceitação da denúncia era apenas para abertura de uma investigação, não para culpar nenhum membro do Executivo. Todos os vereadores deveriam ter aprovado a favor da população”, disse o presidente da Câmara, Humberto Belgues.
“O vereador é inviolável nas suas palavras e nas suas atitudes. Vossas Excelências poderiam ter pedido vistas da resolução. Agora, já que não o fizeram, vão querer criticar a CPI. A população de Rio Bonito nunca foi tão ofendida como está sendo agora. Não faz sentido nenhum instalar um hospital de campanha no Município, gasto desnecessário, dinheiro jogado fora. Tenho certeza que a CPI vai apurar tudo isso; temos o Hospital Darcy Vargas. Ainda estamos em tempo de salvar muita gente no nosso município. Que o prefeito recue e invista na estruturação para o legado do nosso hospital, que futuramente várias e várias gerações vão utilizar. Que invista no hospital. É essa minha opinião”, finalizou a sessão plenária o presidente da Câmara, Humberto Belgues.
Assistam na integra a sessão:
Curtam e compartilhem as paginas da Câmara nas mídias sociais

Related Post